top of page

Eleições 2021: Conheça a Chapa SOCATI Unida

Caros colegas


Nesses últimos dois anos a terapia intensiva fez parte do protagonismo no combate a COVID-19. As equipes de UTI foram parte fundamental dos esforços em salvar o maior número possível de vidas. Trabalhamos como nunca, nos dedicamos como sempre.


Diante desse enorme desafio, alguns entre nós apesar dos muitos anos de estrada aprendemos muito, refinamos nossas habilidades. Outros entre nós se juntaram ao time da UTI pela primeira vez, trazendo contribuições das mais valorosas e como suspeitávamos, acabaram por se apaixonar pela terapia intensiva.


Amamos nossa especialidade (e como não?). Queremos que ela floresça ainda mais e para isso acreditamos que toda sociedade científica tem a responsabilidade de ajudar no avanço da especialidade e no aperfeiçoamento de habilidades individuais de seus profissionais.


Independente do estágio de carreira, cada profissional do time de UTI deve poder contar com o amparo científico de sua sociedade, tanto a nível nacional (AMIB) quanto estadual (SOCATI).


Nós queremos contribuir com essa tarefa na SOCATI ao longo do próximo biênio. Há uma variedade de maneiras nas quais possamos ajudar. Por isso estamos particularmente interessados em identificar cada UTI do estado e perfil de necessidades de sua equipe.


Para isso, montados um grande time e pedimos seu voto, entre os dias 09 e 15/09/2021, para a eleição da diretoria executiva da SOCATI para o biênio 2022/2023. Para nós será uma honra poder contribuir com a terapia intensiva catarinense.


Chapa: SOCATI Unida


Presidente: Lara Kretzer

Vice-presidente: Eduardo Jardim Berbigier

1º Secretário: Roque Márcio Gonçalves Angerami

2º Secretário: Felipe Dal Pizzol

1ª Tesoureira: Ricardo Gargioni

2º Tesoureira: Marina Borges Wageck Horner



Associados Representantes


Joel de Andrade

Felipe Pfuetzenreiter

Marcio Assis Ribeiro Junior

Marcio Portugal Trindade Cartacho



bottom of page